canta salvador.jpg

JURADOS / 2022

LAURA.png

LAURA DALMÁS

jdffdfdJurada da Semi-final de nosso concurso, com passagens por THE VOICE BRASIL e MALHAÇÃO, Laura Dalmás é natural de Carlos Barbosa. Bacharel em música popular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sule dona de uma voz delicada e potente, Laura representou a música brasileira e gaúcha no exterior, em 2020, com sua primeira turnê pela Europa, realizando 10 shows pela Alemanha, Holanda e Áustria ao lado do conjunto instrumental do Colégio Teutônia. Com mais de 20 mil fãs nas redes sociais, a artista também é compositora e no ano de 2022 realizou o lançamento de seu primeiro álbum audiovisual: "Minha Essência".

GUILHERME.png

GUILHERME MECCA

Guilherme Mecca é nosso jurado on-line e da final. 

Guilherme, é nascido no Rio Grande do Sul e surge como o novo nome da música romântica pop no Brasil. Com influências brasileiras e internacionais de cantores como Fabio Júnior, Luan Santana, Shawn Mendes e Justin Bieber, Mecca promete uma sonoridade única em seu novo EP que será lançado nos próximos meses, Mood, o projeto foi produzido em parceria com o produtor musical Gabriel Lolli, que assina algumas produções de Luan Santana também.

MARTIN.png

MARTIN ALTENVOGT

Jurado da Semi-final de nosso concurso, Martin é natural da cidade de Teutônia e trabalha como Regente de Coral. É formado em Regência Coral pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e é pós-graduado em Regência Coral pela Universidade Federal da Bahia. No ano de 2022, é regente do Coral Municipal de Salvador do Sul.

JONATHAS.png

JONATHAS ALAN DA SILVA DALFERTH

Jurado da Semi-final de nosso concurso iniciou sua carreira musical muito jovem aos 06 anos quando ganhou seu primeiro violão. Depois passou a fazer curso de teclado e canto vocal aos 08 anos. Quando completou 14 anos iniciou sua vida profissional na música tocando em bailes da região do Vale do Taquari.

Em 2022, completou 18 anos de carreira musical, aonde teve passagem pelo Coral

Municipal de Colinas, bandas como:  Cheiro da Flor, Grupo Callendula, Happy Brass, Banda Santa Cruz, Grupo Presença e Musical Os Signos.

Atualmente é sócio proprietário da banda JD & CIA e também locutor da Rádio Tirol FM de Teutônia, desde o ano de 2013.

rodrigo.png

RODRIGO PERSCH

Natural da cidade de Barão-RS, estudou acordeon com o professor Adriano Persch. Formado no Curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura – pela Universidade De Caxias do Sul (UCS). Pós-graduado em Música pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).
Participou de diversos cursos, seminários e encontros, entre eles: 2º Encontro de Acordeonistas – FUNDARTE -2017, 3º Encontro de Acordeonistas – FUNDARTE -2018 e 4º Encontro de Acordeonistas – FUNDARTE -2019. Festival de Música de Teutônia – COLÉGIO TEUTÔNIA -2017, Festival de Música de Teutônia – COLÉGIO TEUTÔNIA -2019.
Atualmente é professor de música nos municípios de Barão, São Pedro da Serra e Salvador do Sul, além de integrar o grupo Quinteto Persch desde o ano de 2018.
Em julho de 2017, realizou uma turnê pela América do Sul com a Orquestra Municipal de Barão, percorrendo três países, Uruguai, Argentina e Chile, atuando como acordeonista solista.
Em março de 2019, realizou um concerto com o grupo Quinteto Persch, no 7º concurso nacional de acordeon, na cidade de Santiago no Chile.
No Ano de 2020, foi convidado a participar de uma turnê pela Europa, com o Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia, percorrendo cinco países: Alemanha, França, Áustria, Holanda e Itália, atuando como acordeonista solista.

mimmo.png

MIMMO FERREIRA

Percussionista, baterista, compositor, arranjador e produtor musical nascido na cidade de Rivera, Uruguai, fronteira com Rio Grande do Sul, desde criança teve contato com o ritual do candombe, tradição de matriz afro uruguaia, materializado em 3 tambores: piano, chico e repique. Residiu em Porto Alegre por 26 anos onde se tornou o principal artífice da fusão do candombe com a música popular brasileira à medida que é um instrumentista requisitado pelo 1º time da música popular gaúcha. É pesquisador de ritmos da Cultura Popular brasileira, Sul Americana e de outros povos do mundo. Assinou a direção de web séries, musicais, trilhas sonoras de curta metragem. Como educador popular atuou em projetos sociais, dentre os quais destaca a Orquestra Heitor Villa Lobos e o Projeto Interagir do Sport Club Internacional de Porto Alegre. Atualmente dedica-se ao seu projeto musical intitulado, Axé no DNA, álbum digital e as oficinas de percussão “3 Ritmos Brasileiros” e “Tambores Mensageiros”, essa calcada nos tambores negros do RS.

Design sem nome (1).png

LEANDRO AHLERT

Professor de canto e instrumentos musicais e atualmente atuando como Regente de Coros no Municípios de Salvador do Sul, Teutônia, Westfália e Colinas.
Participou de diversos Cursos Profissionalizantes de Regência Coral e Técnica Vocal oferecidos e ministrados pela Presto Produções de São Leopoldo participando tb. do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico em Regência Coral (PRONATEC).

Imagens: Google.com