1.jpeg

Nos dias 27 e 28 de março, Salvador do Sul será palco da 3ª edição da Feira de Páscoa, trazendo diversão e opções deliciosas para toda a comunidade. No ginásio municipal, os visitantes poderão explorar uma variedade de produtos artesanais, incluindo ovos de Páscoa, pães, cucas e lanches, valorizando assim a economia local.

Além das delícias à disposição, a programação cultural promete encantar a todos. Os alunos das redes pública municipal e estadual terão atividades lúdicas, como pintura facial, enquanto o grupo de terceira idade se reunirá na quarta-feira para um encontro especial. Destaque também para o tradicional Chá de Páscoa das pessoas com deficiência, com a participação dos alunos da Apae Salvador Do Sul, na quinta-feira.

 

Em parceria com a AAOMA, haverá apresentações culturais, incluindo coral, gaita e violão na quarta-feira, seguidas pela peça "Fábrica Mágica da Páscoa", apresentada pela companhia Aldeia Teatralle na quinta-feira. Esta peça envolvente narra as aventuras do Coelhinho Théo em sua missão para salvar a receita dos ovos de chocolate, com a ajuda da Vovó Olga e da Detetive Vivi.

Com entrada gratuita, o evento promete mistérios, danças, músicas e, é claro, muito chocolate. Os espectadores devem trazer suas próprias cadeiras para aproveitar o espetáculo, que contará também com a participação das turmas da oficina de violão, acordeon e coral infantil e juvenil da OMA/AAOMA.

 

DATA DE PUBLICAÇÃO: 25/03/24